terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hoje eu acordei feliz

                 
Acordei feliz, acho que foi o sonho que tive, não sei dizer o que me deixou desse jeito, mas tenho a sensação que hoje será um dia especial. Você já teve a sensação que algo estava sendo mostrado e naquele momento você não compreendeu, mas que depois tudo começa a se encaixar como num quebra cabeças. Bem , os sonhos são assim, um breve encontro com você mesma ou com amigos queridos. 

Desta vez foi minha amiga Ana Paula que estava comigo, me apresentando um lugar encantador para que outras amigas cuidassem de mim, essas outras duas amigas, não sei quem são, talvez apareçam ou já apareceram e eu não percebi. Neste sonho também conheci alguém especial, mas ainda não posso contar, segredo para o sonho se realizar.

Agora quero falar dessa amiga querida, Ana, que sempre esta ao meu lado, com aquele sorriso lindo. Quando estamos juntas é como se fossemos adolescentes, tudo leve, coisas boas a se fazer, planos, sonhos a se realizar. Ela é assim, mas as vezes chora, então choro com ela e para passar a tristeza, passamos um dia vegetando, o que é isso, já vou explicar: É ficar vendo filmes lindos o dia inteiro, comendo coisas gostosas, e deixar o regime de lado e tudo que possa nos lembrar coisas tristes. saudades de você amiga!!!

Bom dia para todos que estão comigo agora, pertinho ou longe, pois no coração não há distância,aqueles a quem se ama, estão em nossos pensamentos todos os dias!!!
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário