terça-feira, 7 de abril de 2015

Um presente do Universo

Boa noite, queridos amigos!!!

      Este foi um lindo por do Sol, e esta é minha filha amada. Bem vocês devem estar pensando o que tem haver este por do Sol com minha história em Juiz de fora, mas vou contar para entenderem.

Sabe quando agente sente muita saudades de amigos queridos e fica pensando como seria bom se pudesse vê- los naquele momento, como num passe de mágica, pois bem, este foi meu terceiro presente.

Estava com uma amiga falando justamente sobre isso, que queria muito ver esses amigos e de repente o telefone toca, atendi e era essa amiga que eu estava com saudades, então ela me perguntou onde eu estava, pois ela e seu companheiro estavam chegando em Juiz de Fora, quase não acreditei, achava que estava sonhando, pois era quase impossível esta visita. Quando vi que era real, fiquei muito feliz e quando nos encontramos, foi só alegria. Agora tenho certeza que quando queremos uma coisa, todo o universo conspira a favor.

E este dia ficara guardado em minha memória. e me fara sonhar e acreditar em milagres!!! Foram momentos especiais, e estes amigos moram neste lindo lugar da foto, E quero sempre merecer a amizade deles, pois são pessoas que moram em meu coração, nem sei desde quando!!!

Boa noite, queridos amigos!!!Amanhã vou continuar a história!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário