domingo, 24 de maio de 2015

A Amizade pode salvar vidas



Quero falar de uma coisa, adivinha onde anda, acho que esta em meu coração. Tem acontecido tantas mudanças em minha vida, que nem sei mais por onde começar a contar para vocês, No ano passado, morava em Juiz de Fora em uma bela casa, com minha família, trabalhando em uma escola da prefeitura perto de minha casa e nos meus dias de folga ,fazia um ateliê de artes com crianças querida a mim!!!

Eu pensava que tudo estava bem, que eu iria me aposentar dentro de algunas anos e viver minha vida tranquila por lá. De repente tudo mudou, meu companheiro de 28 anos, pai de meus filhos desencarnou com uma doença no sangue,e foi tão grande o choque que quase  desisti de ser feliz, Mas então veio a grande virada, graças aos meus amigos fui saindo da depressão que consumia minha alma e aos poucos comecei a viver novamente com esperança de que as coisas podiam melhorar.

Então quando meu amigo, que é psicologo me deu permissão para viajar, fui para praia, para a casa de outros amigos, que também cuidaram de mim com muito amor , e aos poucos foi voltando o entusiasmo pela vida,  e este amigo, dono da casa onde fui passar férias me falou: A  saudade você vai sentir para sempre , mas a tristeza não precisa fazer parte de sua vida, e isto foi muito importante para mim, e consegui tomar decisões importantes.

Me mudei para Botucatu (SP) , onde minha filha estuda em uma escola Waldorf, e eu estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas, aprender e descobrir um mundo novo, vivendo bem perto da natureza, sonho que sempre busquei. Isto é só um pouquinho da História, depois continuo a contar o caminho de mudanças que estou trilhando!!! Boa noite a todos aqueles que acreditam que a força da amizade pode salvar uma pessoa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário