quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nascer de novo, a cada manhã

Esta foi uma visão, que ha muito tempo eu nem sonhava em ver. O Sol nascendo na lagoa que fica perto de minha casa, brilhando por cima de pequenas nuvens que estavam se dissipando com o calor. Visão de um conto de fadas!!! Imaginei quantos pequenos seres que estariam ali vivendo este momento, sem pressa de ir embora, eu quis parar, encantada por tanta beleza, mas minha filha estava atrasada para a escola e tive que ir embora.

O tempo que tive para olhar esta visão foi bem pouco, mas ela movimentou tantos sentimentos dentro de mim... tempos perdidos pela correria da vida, vontades deixadas de lado, por sempre ter algo a fazer, abraços perdidos de amigos queridos, pois o tempo era sempre pouco para tudo que tinha que fazer.

Hoje vejo que o mais importante é o momento presente, o agora. O que deve ser vivido naquele momento nunca mais volta, podemos até tentar vivenciar novamente uma situação, mas não será do mesmo jeito, passou.

Então volto a beira da lagoa todos os dias na esperança de ver novamente um nascer do Sol encantado, com nuvens baixas pairando na leve brisa da manhã, brilhando sobre águas calmas e transparentes , como espelho refletindo o azul e a claridade, mas em vão, vi outros momentos lindos , mas igual aquele, ainda não.

Estou aprendendo a fazer do tempo meu amigo, a entender que existem momentos que não podem esperar para ser vividos, tem de ser agora!!!E por isso estou vivendo o que nunca pensei ser capaz de viver, e estou gostando desta liberdade.

A vida é tão rara, tão bela, e cheia de surpresas, por isso  o que mais importa para mim agora, são as pessoas que amo, meus filhos, meus amigos, as minhas queridas crianças, e principalmente  o que faço de minha vida, meu tempo, e como vejo as coisas agora.

Ser quem eu sou, buscando meus sonhos e ser feliz, deixando a tristeza para traz, pois um grande amigo, me disse que a saudade, vou sempre sentir das pessoas que não estão mais comigo, mas a tristeza, não precisa me acompanhar!!! E ele esta certo, estou buscando minha felicidade!!!  

Dedico estas palavras a estes queridos amigos, que estão me ensinando a recomeçar, nascer de novo a cada manhã!!! Me sinto feliz por receber tanto amor de vocês!!!
               

Um comentário: